Alimentação · Coisa de grávida · Enxoval · Hospital · Parto · Pré-natal · Terceiro Trimestre

Sabe da última?

page

Nós estamos graaandes!!!

Entramos no sétimo mês com muita preguiça, + 5.5 Kg ( total ganho até agora)  e uma leeeve anemia.

O coraçãozinho da Lauren continua batendo forte e o da mamãe, bom o da mamãe está saindo pela boca.  Passou voando e de repente está tão real, está tão “AÍ!” .Final do mês chegam os móveis e ja é hora de lavar as roupinhas e deixar tudo arrumado pra nossa princesa.

Hoje de manhã fomos conhecer o hospital. Ahhh genteee… todo lindinho, tudo limpinho, que orgulho! E a sala de parto normal é tão aconchegante, nada a ver com aquela frieza que eu imaginava. A sala de cesárea não é possível conhecer, claro. Mas espero não precisar dela. Foi possível ter uma noção bem real do que vai acontecer, de como proceder, inclusive pro marido que vai ter que saber onde levar a louca aqui.

A segurança é impecável! Fora que o bebê não sai do lado da mãe (a não ser logo depois da cesárea, mas nesse caso o papai acompanha).

Já nos registramos para agilizar o processo no grande dia e ganhamos alguns papéis pra deixar pré – preenchido , já que no grande dia  estaremos com a adrenalina a mil. Achei tudo tão organizado, tão prático, tomara que funcione no dia! Recebemos ainda uma listinha com tudo que precisa e que não precisa levar para maternidade.

Mas cá entre nós, foi um baita tapa na cara!  “PAAH!!! Acorda!!! Tá chegandooo!!!”

Anúncios

10 comentários em “Sabe da última?

  1. Teu coracao ta saindo pela boca na vovó ta dando um frio na barriga,viagem,nascimento da primeira neta!40 dias longe da Fer e do Meu amorzao!mas tudo vale a pena,pra ter minha neta nos bracos e estar do teu lado neste momento tao especial da tua vida.te amo!

    1. hehehe verdade mãe, pra você também vai ser mais de uma “primeira vez” hehehe.
      E que booom que você vem!!! Você é uma maezona!!! E vovózona hehehe!!! Te amo!

  2. Está linda essa barriga cor de rosa! Só quero dizer uma coisa, muito orgulho da frase “Mas espero não precisar dela”. Meus olhos arregalaram surpresos heheheh Pri vc terá um excelente parto, acredite, voce está em boas maos e acredite em voce! Agora começa a hora da ansiedade para conhecer essa boneca ❤ momento unico pri, viva cada segundinho com tudo que tem direito, aproveite toda essa espera, essa emoçao!

    1. É mocinha, suas investidas t6e uma grande participação nessa decisão, com certeza! Agradeço muito por me abrir os olhos! Por essa coragem que tem tomado as rédeas da minha vida nos ultimos meses, eu “culpo” a Lauren ;P
      Obrigada pelo apoio sempre pri!

  3. Prima, parabéns pela lucidez e conciência nessa fase tao importante. Você mesma disse “sempre quis ser mae” e nasceu para isso, está preparada, seu corpo também e quando chegar o momento, essa conexao de amor entre voces duas fará com que tudo ocorra da melhor forma possível. Aconteça o que acontecer…continue respirando!!! Beijinhoooossss bem grandessss

    1. Lindaaa. Adoro seus comentários também!!! Obrigada pelo carinho e pelo apoio, certamente essa proximidade que a internet nos proporciona mesmo estando tão longes me dá segurança pra seguir “respirando” hehe, pois sei que vocês estão junto comigo sempre! Bjão!!!

  4. Apenas hoje eu consegui ler teu post, achei fantástico, fabuloso. Vc é mágica Dani e a Lauren terá os melhores pais do mundo. A única coisa que deixou-me intrigada é o fato de que você irá optar pelo parto normal. Nossa, sabes que sou totalmente contra o “sentir dor” mas vai da sua coragem. Quando eu tive a segunda contração já joguei a toalha e pedi a cesária. Hahahaah, sou medrosa e dóiiii muitoo.. Não estou querendo te assustar, só estou dando minha opnião. É loucura cunhada!!! Amei tudão e estou louca para ver o rostinho dessa gatinha que está sendo muito esperada. Amamos vcs .

    1. Obrigada Xê! Mas nao se preocupe, eu sei dos meus limites. Se eu nao aguentar jogo a toalha tb. Como disse a Barb, nao precisamos provar nada a ninguem! Bjao.

  5. Pre-ci-so dizer que engordei o dobro até agora. kkkkk!

    Vc tá linda! Sua barriga tá lindona demais!! E rosa 🙂

    Vai ficando cada vez mais real, né? Que legal que tudo está indo bem no hospital. Deve dar um nervoso ao visitar… Daqui há pouco é a gente aqui… Ah, e interessante esse negócio de pré-admissão, né? Tô adorando acompanhar os seus passo!

    E a brincadeira de boneca vai começar antes mesmo da Lauren nascer quando vc começar a lavar e arrumar as roupinhas dela! Ai, que delícia!! Bjssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s