Mamãe · Papai · Papai e Mamãe

O pai que ele é!

22 de outubro de 2010.

Três anos se passaram desde o nosso casamento. E pra comemorar não poderia haver um presente melhor do que ela, a razão desse blog, a nossa razão de viver, Lauren!

IMG_20131009_185921

Sempre fui apaixonada pelo pai da Lauren, mas ha uma forma de amor ou uma intensidade de amor que eu nem sabia existir antes da chegada dela. O amor de uma mulher pelo pai de seu filho/filha. Ganhei mais uma ( já são milhares!) razão pra amar e admirar o Juan, que é o pai que ele se tornou! Por cada fralda que ele faz questão de trocar, por cada noite mal dormida que temos compartilhado, pelas longas conversas do papai com a Lauren (!!!), pelo colinho de pai que acalma ela, por ele ter abraçado esse mundo cor-de-rosa e não ter vergonha de babar por ela, por todo o suporte dele para que eu possa ser uma boa mãe e tantos outros detalhes que fazem toda a diferença!

Eu sabia que ele seria um super pai mas não imaginei que seria o melhor dos melhores pais do mundo!

Paizão da minha filha, meu melhor amigo, meu parceiro, meu incentivador, meu marido, meu namorado, meu grande amor!

Happy Aniversary Baby!

3 comentários em “O pai que ele é!

  1. Só me resta acrescentar que também é um ótimo filho que fez e faz a minha vida ser bela, Parabéns a vocês, continuem assim se amando e se respeitando que será sempre assim…..

  2. Eu to de prova que nao e so conversa!me emocionava de ver a Dedicacao do meu genro pela LAuren e tambem pela Dani!que esse amor ,esse cuidado, esse respeito e essa cumplicidade,de um pelo outro seja eterno!

Deixe um comentário