Batismo · Convites · Padrinhos · Pré-natal · Segundo Trimestre

Os padrinhos

Pra mim padrinhos não são apenas aquelas duas pessoas que seguram a cabecinha do seu filho embaixo de uma jarra de agua benta e que mandam um presente no aniversário, isso qualquer amigo poderia fazê-lo. Padrinhos são muuuito mas muuuito mais do que isso.

Em inglês, padrinhos se fala “godparents” que em portugês poderia ser traduzido para “Pais através de Deus” e é esse sinificado que tem para mim. Acho que padrinho tem que ser alguém muito especial na vida dos pais da criança que está por vir. Pois será alguém que irá compartilhar a evolução dessa criança, que vai ser mais alguém nesse mundo disposto a proteger seu filho, dar conselhos e guiá-lo quando necessário.

E por isso escolhemos duas pessoas que para nós são, não só irmãos mas grandes amigos mesmo. Duas pessoas de bom caráter, com um coração enorme  e nas quais nossa Lauren poderá confiar de olhinhos fechados!

Agora, com o convite feito e aceito, podemos revelar.

São eles:  Dindo Ismael Basso e Dinda Fernanda Caetano!!!

DSC07025

DSC07028

5 comentários em “Os padrinhos

  1. Obrigado por confiarem esse papel tão importante a mim. Vou fazer o possível para ser a melhor tia-madrinha *-*
    Não basta ser madrinha, tem que participar! Né? Beijos para vocês três!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s