Coisa de grávida · Pré-natal · Primeiro Trimestre · Segundo Trimestre

Bicho-papão

HSMALL_DreamMama

Sempre fui muito sonhadora (?!) e sempre fui de lembrar dos meus sonhos . Mas eles nunca foram tão terríveis e cruéis quanto têm sido ultimamente. Já teve noites que cheguei a acordar o Juan pra pedir uma conchinha tamanho era o meu desespero. Já até cordei chorando!

Os temas? Os mais variados possíveis. Vários deles estão relacionados a bebês, famílias e tragédias mundiais. To até pensando em escrever um seriado! Para vocês terem uma idéia, misturei o tornado de Oklahoma com a explosão de um depósito de combustíveis lá em São Paulo mais a nossa ida para Orlando em para a Convenção da Zumba e de repente estávamos , minha família, Juan e eu em um quarto de hotel vendo um tornado de fogo se aproximar, da forma mais vívida possível.

Fora aqueles relacionados à maternidade, que eu sei que nunca aconteceriam mas que me tiram o sono, ou melhor, me acordam no meio do sono. Sonho que saímos para um happy hour e esquecemos a Lauren sozinha em casa, que esqueço de amamentar por dias ( sim, como se ela não fosse abrir um berreiro né? hehe), que perdemos ela na multidão e várias outras irresponsabilidades parentais.

Li que pesadelos durante a gravidez são muito comuns, inclusive entre os futuros papais. É facil culpar os hormônios, até porque, de fato, eles têm uma certa culpa. Mas a maior culpada é a nossa mente. O pesadelo é apenas uma válvula de escape pra essa sobrecarga de emoções conflitantes que essa fase da vida nos traz.

Eles não me impressionam, nem me fazem “mal”. Só não gosto né? Quero de volta aqueles sonhos nos quais aparecer na escola de pijama era a maior das tragédias!

Anúncios

9 comentários em “Bicho-papão

  1. Desligue a tv e não assista filmes violentos e leia livros bem água com açúcar e procure não te cansar. Quem sabe volta os teus sonhos de infância. Não te preocupe com a Lauren que ela esta muito bem e que quando nascer vai estar muito bem cuidada, pois conheço os seus pais. Beijo e te cuida.

  2. Verdade ,esses dois vao tirar de letra em cuidados com a nossa netinha né Cecília?Esses pesadelos é o corpo e a mente se preparando pra ter um sono leve,acordar por qualquer gemidinho da Lauren heheheh.

  3. Prima querida fique tranquila. Voces, sem sombra de dúvidas, vao ser país muito amaveis e cuidadosos, pensamentos positivos ajudam a afastar esses sonhos. Voce escrev muitoooo bem….acho que deveria pensar em escrever sim um livro. Beijooo

    1. Heheheh lindona!!! Obrigada! Vou achar um mantra bonito pra repetir e mandar embora esses sonhos ruins

  4. Ai, deve ser horrivel ter pesadelos assim. Li em algum lugar que é normal mesmo… Eu nao tive. Ainda. Hehehe! Quer dizer, sonhei esses dias que minha gatinha fugia e eu ficava desesperada no sonho. Acordei malzona porque uma vez sonhei que um outro gatinho que tive morria e duas semanas depois ele morreu num acidente bem trágico. Trauma. Tomara que seja só pesadelo mesmo. bjs

    1. Provavelmente é coisa da sua cabeça. As vezes a gente fica estressada e nem sabe porque e os sonhos são essa válvula de escape. Bjao e fiquem bem vocês 2!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s